Thursday, April 7, 2011

Prólogo de "Priest" dirigido por Genndy Tartakovksy

Para quem tá por fora, o diretor de animação moscovita Gennadiy Borisovich Tartakovskiy, ou Genndy Tartakovksy (não importa, o nome dele ainda continua feio pra car*lho),  está na Sony Pictures Animation e seu primeiro projeto foi o prólogo do filme Priest (do qual não faço ideia de como ficou a tradução). O filme conta a história de uma batalha milenar travada entre a humanidade e as forças vampíricas, culminando na criação de sacerdotes altamente especializados em aniquilar os chupadores de sangue.

Ok nerd desgraçado, vamos trocar em miúdos pra que sua massa encefálica viciada em Quadrinhos e rpg entenda melhor: Dungeons & Dragons + Vampire Masquerade + Resident Evil + Judge Dredd ambientado em um futuro Cyberpunk. A animação tá bacaninha, entretanto não é nada que você já não tenha visto em Clone Wars (em 2D!!!). De qualquer forma vale conferir:



Paralelo ao vídeo: Originalidade pra que? Essa bosta de filme vai vender mais do que pão quentinho saindo da padoca. Triste, eu sei, mas a verdade é essa. Ainda mais se depender certos fãs...




"Quem tem cu, tem medo". Vlad Tepes, o empalador.



Skadoosh!

ATUALIZADO: O título de Priest em português para o filme é "Padre". Céus, malditos literalismos sem sentido...

No comments: