Saturday, April 9, 2011

Wolverine ao molho Shoyu


















 

A Marvel pôs no ar um clipe de 3 minutos do anime Wolverine desenvolvido no Japão. Na animação da terra do Ajinomoto, o mutante canadense de pavio curto desce a lenha em uma gangue de homens invisíveis para ajudar um zé roela engomadinho. Tenham coragem e assistam um pouco desta versão POSER do mutante truculento (por ora somente disponível em japonês). Otakus virgens, morram de orgasmo! Só vocês pra gostarem desta merda.
 


Prezados leitores, uma breve pausa para mini-trívia.

                     WOLVERINE










Nome: James Howlett (conhecido como Logan).
Nasicmento: final do séc. XIX.
Altura: 1,60  Peso: aprox. 90kg. Em outras palavras, um cotoquinho parrudo e mal-encarado!
  











Não é o Hugh Jackman!!!









Perfil Psicológico: Solitário, atormentado, com instinto assassino e muy macho.



















 Não é o Hugh Jackman!!!
 
 




Codinome: originou-se devido as garras que lembram um carcajú (wolverine), este um mamífero típico das florestas canadenses.
 















Também não é esse gordinho!!!


Fazendo jus aos desenhos japoneses (até porque eu também curto o gênero),eis um ótimo exemplo feito há alguns anos pela CAPCOM® para sua série de games. Apelo em cada traço, orgânico, postura intimidadora.
 



















Encerrando o post de hoje vai esse achado: a abertura do PRIMEIRO ANIME  dos X-Men feito na década de 90 (lembrando que uma versão nova vai sair esse ano). E não é que a intro ficou um trash bacana ?! Com direito a musiquinha nada a ver e Magneto convocando Aliens das profundezas da terra.



Cry for the moon!!!


Skadoosh!

5 comments:

Saulo F Costa said...

.................ma q? wolverine nao fala para atacar, ele ataca para depois falar... agora eu nunca ia beber aquela cerveja, saculejou ate dizer chega... q por sinal deve ser ruim demais né... Canadian Gold...... ainda sou mais o SUPAIDAMAN (versao do spiderman da decada de 70, com direito a robozao e tudo)

Ervilha said...

Pô!!! A versão da década de 90 dos nipônicos era bem legal msm, acho que a única em que a Jubileu aparece... Nem todo mundo a odeia rsrs. Essa nova versão deixou de lado o visual de "cotoquinho parrudo e mal-encarado"... assim não dá! Wolverine em versão modelo não rola rsrsrs.

Toonelada said...

@ Saulo.

Realmente Wolverine POSER não desce redondo, nem com toda as Skols do planeta (se bem que Skol também é uma merda). rs

SUPAIDAMAN !!!! Putz taí uma tosqueira que vale à pena ser vista no youtube! Tinha me esquecido disso rapaz! Valeu mesmo pela dica!


@ Ervilha.

Pois é moça, apesar das alfinetadas, entendo a lógica de Hollywood ao escolher Hugh Jackman pra encarnar o Wolverine (leia-se mulheres transpirando). Mesmo que o cidadão realmente não tenha NADA A VER com o carcajú sanguinolento, acho que de certa forma é justo o público feminino ter seus delírios.

Nós cuecas tivemos o deleite de ver a delícia da Scarlett Johansson na pele da viúva negra em Homem-de-Ferro 2 entre tantas outras, não é mesmo?

Com certeza ela também não tem nada a ver com a personagem, mas nessas horas...diabos quem se importa?

O que realmente me incomoda é alterarem aos poucos a aparência do Logan nos quadrinhos. Ok,ok,ok... Christopher Reeves influenciou em muito o visual do Super-Homem depois dos filmes. Ainda assim não foram coisas tão gritantes quanto as que tem rolado com Wolverine.

Apenas isso.

Valeu pelos comentários galera!

Má said...

eu adorava a jubileu!
e gostava do futuro alternativo onde a tempestade era casada com o logan e usava um moicano huahauha

ps: gosto do hugh jackman! haha

Mia girl said...

Ai... gostei tto de terem colocado o hugh! hahaha