Saturday, March 26, 2011

Mickey Bizarro!













Saludo Amigos!

Quem estiver pensando em ir a Disney pra dar aquela zoada no coitado vestido de Mickey, pode ter mais um incentivo. Está em fase de testes na Disneylândia, Los Angeles (não confundir esta com a Disneyworld da Flórida), máscaras animatrônicas dos personagens mais famosos da casa. Sim, meu caro! O simpático camundongo de suspensórios vermelhos e sua turma irão agora te receber FALANDO. 


Agora imagine você minguando horas na fila pra entrar no Hollywood Tower e ter de agüentar a desgraça de um rato gigante falando no seu ouvido? Tu já sabe que isso só pode terminar em porrada né?!

I have a bad feeling about this...

Para os conspiradores de plantão que acham que a Walt Disney Company® tem pacto com as "forças obscuras", as tais máscaras falantes serão um prato cheio pra inúmeras teorias ocultistas. 



Com certeza não vai tardar para espalharem por aí que elas foram ungidas no sangue de criançinhas inocentes do sudeste asiático, durante um ritual profano. Imagineers* uma ova! É coisa de Exu!





Contemplem a obra de satanás:




Skadoosh!


NOTA:*Imagineers- termo usado para designar os “artistas” e engenheiros que criam, constroem e testam todos os brinquedos e shows dos parques da Disney.

2 comments:

Anonymous said...

Caaaaaaaaaaara... como eu queria esse boneco do mickey doidão!!!!!!!!

Anonymous said...

Assiste o primeiro capítulo da oitava temporada de Family Guy tirando um barato com a Disney, sensacional! rs