Thursday, March 31, 2011

The Looney Tunes Show - Clipes


Infelizmente muitas vezes meu senso democrático para algumas questões pende muito mais ao lado "Augusto Pinochet", do que um "Imanuel Kant". Entretanto, vou tentar pegar leve hoje e expor esta notícia de modo imparcial...

 ...Ok tentei. Vocês são testemunhas! Prosseguindo:

 No dia 3 de maio, o Cartoon Network (EUA) estréia a nova série animada dos clássicos personagens da Warner Brothers, The Looney Tunes Show. A série descreve o dia-a-dia de Pernalonga e Patolino que agora colegas de quarto num subúrbio americano (pausa devido a ânsia de vômito), onde demais personagens da franquia fazem parte da vizinhança. A emissora liberou 17 clipes da nova série. Mas como eu SEI que leram isso no Om*let*, irei postar um dos clipes, apenas porque realmente me simpatizei. Assistam os demais vídeos clicando aqui 

No momento me abstenho a fazer maiores comentários à respeito, mesmo que já tenha manifestado alguma coisa. Em termos de qualidade de animação, adianto que é uma das melhores que já vi em termos de vetorial (óbvio que há interferência de full animation).



Mas o que realmente me incomodou nesse novo Looney Tunes foi a total ruptura dos elementos clássicos que sempre foram o segredo de seu sucesso no decorrer de 7 décadas. Resta saber  se a infeliz ideia desses produtores em fazer um remake de um clássico no formato de sitcom vai ser ou não ser um tiro pela culatra! Agora peço licença porque só de pensar no que pode vir está me fazendo hiperventilar....


Acho que já passou. Enfim, confiram um dos clipes:



Vamos rezar pra que ao menos não façam algo pior do que Loonatics!

Skadoosh!

1 comment:

Má said...

Bazinga!

deu erro no vídeo rapaz!

mas vc sabe que eu sou suspeita pra falar de looney tunes :P

anyways... tchaus!