Sunday, May 29, 2011

Nem Bela, nem Fera...

Povo de Sucupira! Cá estou de volta, após uma breve pausa no blog pra dar conta de coisas de maior importância (afinal de contas, estamos nesse mundo pra trabalhar não é mesmo?). E voltando ao comando desta canoa furada, começemos com esta pérola: Uma versão tailandesa  em CG pra lá de trash do clássico animado da Disney "A Bela e a Fera".

"A Bela e a Fera" da tailandesa GM Toons





A versão clássica da Disney


 
























 


O treco é tão ruim, mas tão ruim que acredito que expelir um cálculo renal deva ser mais divertido.  






Duvida? Então assista a desgraça:
 


Lembrando que falta de criatividade desta joça resulta em comédia visual.A porcaria do ogro de chifres listrados tem os cornos do Simba (O Rei Leão). Santo Deus!




































Preciso dizer mais?

E com isso aprendemos que há coisas que conseguem ser tão medíocres quanto as produções feitas pela Vídeo Brinquedos. Ah, não sabe o que é? Não se preocupem. Não está perdendo grandes coisas, acredite. Porém, um dia desses comento um pouco mais sobre esta aberração.

























 ...Skadoosh!





3 comments:

Cesar said...

só tem uma coisa boa nesse filme ,o render,..

Cesar said...

mas tambem é a unica !

Rodrigo said...

Atenção para a apresentação do logo da produtora: copiado da Disney também!! Mas esse filminho, apesar de ser tailandês, é um resumo do que é a produção audiovisual 'mainstream' no Brasil: copia-se mal o que vem de fora, e o que é produzido aqui, embora tecnicamente bem feito, é uma merda no conteúdo. Talvez hajam coisas fantásticas lá na Tailândia, assim como há aqui, que simplesmente não recebem a grana que essa porcaria recebeu.